Tags: tente isso

Mídia Digital Ou Física?

Mídia Digital Ou Física?


Cada vez mais os smartphones estão deixando de ser considerados inimigos dos estudos. Apesar de representarem uma distração em potencial, existem muitos aplicativos que podem facilitar e acelerar o seu aprendizado. E quando estamos falando do Exame Nacional do Ensino Médio, maior vestibular do país, é possível encontrar aplicativos recheados de questões, simulados e dicas para encarar a prova.



Vale a pena estudar pela Internet? Reunimos os melhores aplicativos disponíveis para ajudar você a se preparar para o Enem. Escolha aquele que se encaixe melhor nas suas dificuldades e mãos à obra! É o único Tendências Tecnológicas Emergentes de correção de redações do Brasil. Você envia a sua redação e em até 3 dias ela é devolvida corrigida por e-mail.


Todos os dias novas propostas de redação são colocadas no app e é possível tirar dúvidas com professores durante a maior parte do dia. Também é possível participar de bate-papos com outros estudantes. Porta Aberta Para Pirataria: Falha Permite Desbloqueio Do PS4 , esse app pode ajudar bastante. Nele, você tira todas as dúvidas sobre língua portuguesa, acentuação, hifenização e alfabeto.


Para isso, o aplicativo disponibiliza conteúdo teórico de forma resumida e de fácil entendimento, e exercícios na forma de jogos de perguntas e respostas. Você já deve ter ouvido falar desse app aqui no site. A Imaginie é a maior plataforma de correção de redações do Brasil. Para usufruir dos serviços do app é preciso comprar créditos, mas a boa notícia é que o GUIA fechou uma parceria com a Imaginie. Aos domingos, a cada quinze dias, divulgamos uma nova proposta de redação aqui no site. A partir dessa hora, os primeiros estudantes a se cadastrarem na plataforma recebem 1 crédito, que dá direito a uma correção completamente gratuita.



  1. Encuentra las parejas

  2. 9 - Sim City 3000

  3. Para quem precisa de um empurrãozinho zoom_out_map

  4. Deixe as partes na mesma pasta



Disponível para Android e IOS. Imagine um app com mais de 500 questões do Enem que não necessita de conexão com a Internet. Esse é o Passei! Enem, que divide as questões em 8 matérias e permite acessá-las individualmente. É possível adicionar comentários e sinalizar as questões, além de ser possível salvar o seu desempenho para comparar depois. Disponível para Android e IOS. Com uma interface bacana, o AppProva traz simulados nacionais do Enem com correção TRI, provas anteriores do Enem e de grandes vestibulares e questões inéditas no formato Enem.


É o aplicativo oficial da Hora do Enem. Traz resumos, videoaulas de todo o conteúdo do Enem e vestibulares, exercícios e simulados oficiais. Para aqueles que decidem pagar pela versão premium, o app disponibiliza um relatório de desempenho e um plano de estudos personalizado que leva em conta o curso e a faculdade que deseja e o seu ritmo de estudos. Esse app traz tudo o que você pode imaginar ligado aos estudos: simulados e questões de diferentes níveis, notícias, dicas, cronograma de estudos, resumos e videoaulas de diversos canais - sim, tudo isso de graça! O app tem uma proposta diferente, incentivando os estudantes a utilizarem os diferentes serviços oferecidos para obterem tokens, necessários para liberar novos conteúdos. Bem intuitivo e fácil de usar, o app traz diversas facilidades para os estudantes, como a possibilidade de interromper um simulado sem perder as respostas dadas. Ah, e já comentamos que lá você encontra resumos e videoaulas de Filosofia e Sociologia? Disponível para Android e IOS.


Embora seja muito parecido com o primeiro game, Modern Warfare 2 está na minha segunda colocação, principalmente pela qualidade e realismo. Tanto que chegou ao ponto de ser criticado por alguns países devido à intensa violência explícita em algumas situações, como na já famosa fase do aeroporto, por exemplo. Modern Warfare 2 é, sem dúvida, mesmo com as críticas, um game fundamental para aqueles que gostam de um bom jogo de ação com bastante realismo. De quebra, ainda tem fases ambientadas em favelas do Rio de janeiro, o que dá um charme a mais ao título.


Gostem ou não, Shift chega em terceiro lugar, já que revolucionou a franquia Need for Speed focando bem mais na simulação e nos gráficos arrebatadores. Inclusive já até lançou um DLC, pasmem, gratuito, devido ao gigantesco sucesso do game. E já está vindo um segundo, baseado na montadora dos sonhos da maiora das pessoas: Jogos De PS3 E PS4 De Graça Na PlayStation Store . • E Jogos Da Level Up! não seja um legitimo simulador, não há como negar que SHIFT chegou bem perto e, assim, já é sucesso mundial com uma enorme legião de fãs, inclusive de sites especializados em simuladores.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

XtGem Forum catalog